Onde encontrar uma máquina de sorvete expresso usada

Confira dicas super úteis para você conseguir encontrar uma boa máquina de sorvete expresso usada

Você quer investir em uma máquina de sorvete expresso mas no momento não tem dinheiro suficiente pra adquirir um equipamento novo? Então saiba que você pode buscar alternativas mais acessíveis para iniciar seu empreendimento pesquisando por modelos usados.

Comprar máquina de sorvete expresso usada

maquina-sorvete-expresso-usada

Existem dois meios para você encontrar e comprar máquina de sorvete expresso usada para trabalhar. O primeiro deles é entrando em contato com os fabricantes e perguntando se eles possuem equipamentos que já foram utilizados em locações ou mesmo em pontos de venda. O outro jeito é pesquisando em sites de classificados como Mercado Livre, OLX e e Primeiramão. Nessas páginas você vai encontrar dezenas de anúncios de vendedores em diversos estados brasileiros dispostos a negociar uma máquina de sorvete expresso com você.

Quanto custa uma máquina de sorvete expresso usada

Os preços de uma máquina usada naturalmente variam de acordo com o modelo, a marca, a capacidade de produção do sorvete de casquinha e o estado dela. Na nossa pesquisa encontramos os preços a seguir:

  • Máquina de Sorvete Expresso Usada no Mercado Livre: a partir de R$ 4.800,00
  • Máquina de Sorvete Expresso Usada na OLX: a partir de R$ 4.000,00
  • Máquina de Sorvete Expresso Usada no Primeiramão: a partir de R$ 4.800,00

Contatos de empresas que vendem máquinas de sorvete expresso

empresas-maquina-sorvete-expresso

Se você preferir negociar uma máquina usada diretamente com as empresas, listamos abaixo os contatos de algumas fabricantes:

  • Alphagel – (11) 4619-9911
  • Arpifrio – (11) 4251-0055
  • Italianinha – (11) 3869-3636
  • Sorvemaq – (11) 3871-9578
  • Sorveto – (11) 2032-4262
  • Sorvety – (11) 3796-6069
  • Suprema – (51) 3477-6757
  • Tecno Express – (51) 3484-5820
  • Trimaksul – (51) 3411-1414

Veja mais dicas sobre máquinas de sorvete expresso

Leonardo Vieira é jornalista, redator web e colaborador do blog Máquina de Sorvete Expresso.

22 Respostas

  1. wallison 6 de fevereiro de 2014 / 23:41

    Oi! tenho uma máquina de sorvete suprema soft italianinha para vender vou vendela para comprar uma mais básica porque aqui na minha cidade tem poucos abitantes e esta máquina produz bastate sorvetes não tenho p/ quem vender os sorvetes por isto quero vender ou trocar em outra nova mais básica

    • pamela 10 de outubro de 2014 / 9:37

      quanto vc quer e que cidade vc mora, minha sogra quer comprar uma usada.

      • Leonardo Vieira 27 de outubro de 2014 / 10:24

        Olá, Palema.

        Nos não vendemos as máquinas de sorvete expresso.

  2. wallison 6 de fevereiro de 2014 / 23:48

    quero vender uma máquina de sorvete soft suprema para comprar uma mais básica para tranportar nos eventos porque no meu ponto de vendas fixxo tem poucos fregueses pois a cidade tem poucos abitantes e minha máquina produz bastante sorvetes quero uma máquina mono 220 mais nova para trocar comigo

    • MARCIO 16 de abril de 2014 / 18:39

      boa noite li seu anuncio caso não tenha vendido ainda entre em contato comigo

  3. Gisele 4 de março de 2014 / 11:16

    tenho umá Honda. twist 250…. ano 2007 toda OK. quero trocar. em uma máquina De sorvete.

    • ADILSON BATISTA 11 de junho de 2015 / 19:52

      EU TEM UMA MAQUINA ITALIANISTA E TROCO
      ADILSON FONE 98466684

  4. mario 3 de setembro de 2014 / 23:48

    eu tenho uma vontade louca de compra uma maquina de sorvete usada meu capital e muito baixo nao queroentra emdiva bancaria pos nosso tempo tropical e emprevzivel poiisso nao vou enfestir aalto gostaria boas opniao pra quem ja passou por isso

  5. Jonatas 4 de setembro de 2014 / 17:48

    Tenho uma máquina italianinha seminova para venda.
    Consigo uma help para me ajudar a vendê-la?

    • Leonardo Vieira 3 de outubro de 2014 / 17:17

      Olá, Jonatas.

      Você quer anunciar sua máquina? Deixe o contato por favor.

    • lindenberg 2 de novembro de 2014 / 15:02

      Eu me enteresso como faço?

      • Leonardo Vieira 10 de novembro de 2014 / 16:55

        Olá, Lindenberg.

        Para obter informações sobre as máquinas, você precisa entrar em contato pelos telefones das empresas descritos no final do texto.

    • Sergio Montemor 5 de novembro de 2014 / 16:01

      estou interessado em comprar um máquina,de sorvete, qual o valor?

      • Leonardo Vieira 10 de novembro de 2014 / 16:56

        Olá, Sergio.

        Para obter informações sobre preços, você precisa entrar em contato pelos telefones das empresas descritos no final do texto.

  6. joel 6 de outubro de 2014 / 13:06

    alguem tem maquina de sorvete expresso para vender

  7. Roberta Freitas 2 de dezembro de 2014 / 12:21

    Boa tarde, estou tendo uma dificuldade enorme para encontrar peças de reposição para a máquina de sorvete expresso da marca Italy, ela foi adquirida direto com a fabrica em Gravataí no RS, mas a fabrica quebrou acredito eu, e esta impossível conseguir peças. No meu caso preciso apenas dos manetes, os puxadores para sair o sorvete. Ficaria grata se alguém de alguma forma soubessem me informar onde consigo ou se posso conseguir a peça de outra marca que tenha um encaixe igual. Aguardo resposta, grata Roberta.

  8. Klesio WilkervRibeiro de Oliveira 6 de fevereiro de 2015 / 15:11

    tenho uma maquina de sorvete softy sorvety 200. mais não consigo comprar a peça. pá batedora moro no PI e o site é privado

    • Leonardo Vieira 13 de fevereiro de 2015 / 14:32

      Olá, Klesio.

      Você já chegou a entrar em contato com o pessoal da Sorvety?

  9. jose do nascimento pereira alves 16 de março de 2015 / 18:10

    ola gostaria de saber quanto custa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>