Como alugar máquina de sorvete expresso no RS

Você quer alugar de máquina de sorvete expresso no Rio Grande do Sul? Então continue conosco, pois temos diversas dicas valiosas para te ajudar. Fechar o contrato de aluguel para trabalhar com a venda de sorvetes nas cidades gaúchas pode ser um negócio hiper vantajoso.

Ao contrário do que muita gente pensa, também faz muito calor no sul do país, e você pode aproveitar os dias quentes de primavera e verão para faturar alto. Pois então confira quais os procedimentos você deve tomar fazer ao investir no aluguel de uma máquina de sorvete expresso.

aluguel-maquina-sorvete-expresso-rio-grande-do-sul

Onde alugar

Sites de classificados

A internet pode ser um bom caminho para você começar a procurar uma máquina de sorvete expresso para trabalhar. Vale a pena fazer uma pesquisa em sites de classificados como OLX e Mercado Livre. Você pode encontrar diversos anunciantes dispostos a fazer um bom negócio. Entre em contato com eles para tirar dúvidas e saber sobre as condições do aluguel.

Empresas

Outra opção é fazer contato diretamente com empresas que fabricam máquinas de sorvete expresso. Fale que você deseja somente alugar e pergunte se eles têm algum equipamento usado para locação. Para te ajudar, estamos deixando os contatos de algumas fabricantes aqui embaixo:

Máquina de Sorvete Expresso Italianinha
(11) 3731-8299

Máquina de Sorvete Expresso Rimaq
(11) 3030-1300

Máquina de Sorvete Expresso Taylor
(11) 4871-7600

Máquina de Sorvete Expresso Machine
(51) 3338-5186

Máquina de Sorvete Expresso Suprema Express
(51) 3477-6757 ou 3744-0817

Máquina de Sorvete Expresso Sorvety
(11) 3796-6096

Máquina de Sorvete Expresso Tecno Express
(51) 3484-5820 e 3484.5821

Máquina de Sorvete Expresso Trimaksul
(51) 3411-1414

Máquina de Sorvete Expresso Arpifrio
(11) 4251-0055

Máquina de Sorvete Expresso Sorveto
(11) 2032-4262

Máquina de Sorvete Expresso Alphagel
(11) 4619-9911

Máquina de Sorvete Expresso Sorvemaq
(11) 3871-9578

Indicações

Você também pode conversar com pessoas que já trabalham com máquina de sorvete expresso para pedir indicações de locação. Fale também para seus amigos e pessoas mais próximas que você está procurando uma máquina de sorvete para trabalhar. Fazendo o “boca-a-boca” você pode encontrar uma pessoa interessada em fechar um bom negócio.

Cuidados ao alugar

Se você encontrou uma máquina boa e está prestes a fechar negócio, fique atento a essas dicas para não tomar prejuízo no futuro.

Contrato de aluguel

Só faça os pagamentos e comece a trabalhar após ter o contrato de aluguel assinado. Se você tiver algum problema posterior, é o contrato que vai garantir seus direitos. O documento deve conter, principalmente, o tempo de locação, o valor do aluguel e os direitos e deveres do locador e do locatário.

Informações da máquina

Ter conhecimento sobre as características da máquina é fundamental. Esse fator é ainda mais indispensável se você nunca trabalhou vendendo sorvete expresso. Informe-se com o locador sobre as características técnicas, os componentes e a autonomia do equipamento. Se for possível, também é interessante pegar algumas dicas de receitas.

Manutenção

Esclareça tudo o que for possível sobre a manutenção da máquina e também pergunte ao locador sobre os custos para manter o equipamento funcionando perfeitamente. Máquinas que sempre precisam de conserto podem atrapalhar muito o seu negócio. Além de arcar com os cursos das peças de reposição, você pode ficar vários dias sem trabalhar.

Ponto de venda

Escolher o ponto de venda ideal é o principal fator para você ter sucesso com a venda de sorvetes de casquinha. Procure escolher um local que tenha grande movimentação de pessoas, como galerias, shoppings populares, terminais de ônibus, estações de trem, entre outros. Você também pode fazer parcerias com restaurantes e lanchonetes para vender o seu produto.

Aluguel para festas

Você também pode alugar uma máquina de sorvete para trabalhar em festas. Uma boa ideia é fechar um acordo com um buffet, assim você sempre terá uma garantia de renda. Procure também ficar antenado aos eventos de rua que acontecem na sua cidade, pois é sempre uma ótima opção para vender casquinhas.

maquina-sorvete-expresso-usada

Se essa informação sobre aluguel de máquinas de sorvete expresso no Rio Grande do Sul foi útil para você, clique no botão “Curtir” ou compartilhe com seus amigos na sua rede social preferida. E se você tiver alguma dúvida, escreva sua pergunta na seção de comentários.

6 Respostas

  1. Avatar MERCIA MAIA 12 de novembro de 2015 / 20:23

    faz tempo q estou atrás de alugar uma FORT-CE

  2. Avatar paulo 18 de novembro de 2015 / 12:12

    quero alugar uma maq de sorvete expresso voçes teriam uma usada

    • MSE MSE 22 de dezembro de 2015 / 10:12

      Olá, Paulo. Tudo bem?

      Nós não trabalhamos com o aluguel de máquinas de sorvete expresso.

  3. Avatar simone 15 de agosto de 2016 / 11:14

    oi gostaria de alugar uma maquina tenho loja de embalagens em n h bairro boa saude
    quanto custa o aluguel ?

    • MSE MSE 18 de outubro de 2016 / 10:53

      Olá, Simone.

      Os preços variam de acordo com a marca, modelo ou local de aluguel. Faça uma pesquisa em sites de classificados para ter uma média dos valores.

  4. Avatar Analice correia dos santos 15 de fevereiro de 2017 / 9:02

    Gostaria de alugar uma máquina de sorvete expresso onde encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *