Onde comprar máquina de sorvete expresso Taylor 2019

Confira todas as opções para adquirir uma maquina Taylor; veja também dicas importantes de manutenção do equipamento

O ramo de comida é um dos melhores para quem quer ser autônomo e, dentre todas as opções, o sorvete integra as sobremesas mais rápidas e mais amadas.

Devido a isso, apostar em uma máquina de sorvete expresso Taylor é uma ótima decisão para quem tem um pequeno comércio ou lanchonete e para quem quer vender apenas esse doce. Saiba já onde comprar a máquina Taylor em 2019.


Características da máquina de sorvete expresso Taylor

A marca tem máquinas para quem trabalha com vários tipos de comidas, doces e salgados. No caso do sorvete, são muitas e há opção dentre o modelo de sorvete expresso: a de balcão e a comum.

Ambas são muito recomendadas para quem atende a festas, quer montar um quiosque, uma cafeteria e outros empreendimentos.

Onde comprar máquina de sorvete expresso Taylor 2019


Máquina Taylor de balcão

A máquina de balcão é importada e tem três fases, com um ano e três meses de garantia.

Ela conta com indicador de temperatura, que pode ser mostrada em Celsius ou em Fahrenheit: isso ajuda a impedir que o sorvete expresso seja danificado por estar quente e até mesmo que o empreendedor se machuque por causa de superaquecimento.

As suas luzes indicativas permitem ao seu operador saber como estão os níveis das matérias primas e se é necessário ajustar algo.

Além disso, esse sistema também faz com que a máquina de sorvete expresso Taylor desligue de forma automática em casos nos quais ela possa ser danificada.

Ela tem um cilindro frigorífico de moderada capacidade e pode fazer mais de 400 sorvetes a cada 60 minutos.

Há uma ferramenta chamada de Door Interlook System, que serve para que o usuário da máquina não seja machucado enquanto ela está em funcionamento.

Tanto a viscosidade do sorvete quanto a refrigeração são indicadas eletronicamente e é fundamental dizer que o seu reservatório mix comporta mais de 18 litros e que consegue manter a matéria prima em 5°C até quando a máquina está em espera.


Máquina Taylor tradicional

Também há a máquina de sorvete expresso Taylor comum, que tem um reservatório maior e leitura digital para que o proprietário siba quando terá de limpar de novo o equipamento utilizando escovas.

Diferentemente da máquina de balcão, essa é nacional, mas o tempo de garantia oferecido é o mesmo.


Onde comprar a máquina de sorvete expresso Taylor em 2019?

A marca tem a sua própria loja virtual e esse é o meio mais seguro de garantir que a máquina de sorvete comprada tem garantia e fará boas sobremesas.

Comprando no site oficial, o consumidor também tem a certeza de que é um produto completamente novo e conta com a garantia, evitando que ele tenha algum prejuízo se a máquina Taylor quebrar.

Para a compra da máquina de balcão, deve-se acessar https://taylor.com.br/maquina-de-sorvete-expresso-de-balcao-com-bomba-de-ar-c706/ e colocar as informações no formulário de contato. Para a máquina comum, o procedimento é igual, mas o link é https://taylor.com.br/maquina-de-sorvete-expresso-c722/.

Na área “mensagem”, o consumidor pode especificar que tem interesse na máquina de sorvete expresso porque quer montar ou melhorar o seu negócio.

Um representante da marca Taylor entrará em contato para apresentar as condições de pagamento, acessórios e quaisquer informações extra.

Além do site da marca Taylor, a máquina de sorvete expresso pode ser encontrada em sites como o Mercado Livre e outros semelhantes, sendo indicado para quem não se importa de adquirir o equipamento já usado.


Como manter a máquina Taylor em bom funcionamento

A maioria dos consumidores só lê uma parte no manual de instruções: a que indica como ligar a máquina e como fazer o sorvete.

Entretanto, é necessário saber quais coisas podem prejudicar a qualidade do produto e o funcionamento da máquina Taylor. Sendo assim, ler o manual inteiro é indispensável.

Também é importante fazer a limpeza regular com as escovas (para a máquina comum): o acúmulo de restos de sorvetes fará com que o doce tenha menos qualidade e com que o equipamento pare de funcionar.

É importante ter atenção aos indicadores do painel e não deixar nenhum líquido ter contato com a parte de fiação.

Para a máquina de balcão, deve-se separar um lugar longe da torneira e, para a máquina tradicional, ela tem de ficar em uma área abrigada totalmente de possíveis chuvas.

Como qualquer equipamento, pode haver um curto circuito bastante grave no caso de a sua fiação ser molhada.

Onde comprar máquina de sorvete expresso Taylor 2019


Por que é importante fazer a manutenção da máquina Taylor?

Os empreendedores sabem que deixar a sua máquina de sorvete expresso Taylor na manutenção faz com que haja menos vendas, mas é necessário leva-la a um profissional assim que algo diferente for notado.

Ficar adiando o conserto poderá aumentar a extensão do dano, prejudicar a qualidade do sorvete e, dependendo do problema, até inutilizar a máquina Taylor.

Ainda sobre conserto, é primordial que ele nunca seja feito por alguém leigo e sim somente pelos lugares oficiais que a marca sugerir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *