A máquina de sorvete Italianinha Super é boa?

Já ouviu falar na máquina de sorvete Italianinha Super e quer saber se ela é realmente boa? Então a boa notícia é que você está no lugar certo.

Aqui você vai conseguir encontrar todas as informações que precisa sobre essa máquina de sorvete e, principalmente, sobre essa marca que é tão conhecida no mercado.

Se você já tem um negócio de sorvete e quer melhorá-lo ou se está pensando em começar um, saiba que investir em uma máquina de sorvete expresso pode ser uma excelente opção.

Apenas tenha sempre em mente que antes de pensar no valor da máquina de sorvete Italianinha é necessário levar em consideração a sua qualidade e entender se realmente vale a pena fazer essa aquisição.

Saber exatamente quais são as suas necessidades e analisar com calma se alguma máquina de sorvete dessa marca pode ser útil para o seu caso é realmente muito importante.

Não se esqueça, por exemplo, de que a Italianinha possui outros modelos de máquinas de sorvete além da Super, sendo assim conhecer cada um deles pode fazer toda a diferença.

Não basta sair por aí comprando qualquer máquina para começar a vender o quanto antes os famosos sorvetes de casquinha, certo? É necessário ter um planejamento antes de qualquer coisa, afinal de contas o investimento a ser feito não é pequeno.

Sendo assim, continue acompanhando este artigo para conhecer mais sobre a marca Italianinha e entender quais modelos de máquinas de sorvete, além da Super, essa empresa oferece.

Boa leitura!


Sobre a Italianinha

A Italianinha começou exatamente quando um grupo de pessoas se juntou com um único objetivo: realizar um sonho em comum de criar a própria máquina de sorvete expresso.

Afinal de contas, na época esse equipamento era bastante novo no mercado e, portanto, ter um acabava sendo algo bastante inacessível.

E foi dessa forma que nasceu a marca Italianinha, ou seja, com a vontade de facilitar cada vez mais a compra e a venda desse tipo de produto pelas pessoas, uma vez que é uma excelente maneira de conseguir uma renda extra.

Hoje em dia, essa marca é considerada uma das maiores e melhores fabricantes de máquinas de sorvete de todo o Brasil e é a líder em vendas no mercado.

Com menos de 20 anos de atuação, a Italianinha já conseguiu expandir o seu negócio para todo o país e, além disso, ainda destina uma parte da sua produção para o mercado externo. Ou seja, é uma empresa realmente muito importante hoje em dia.

Mas, será que a máquina de sorvete Italianinha Super é boa? Quais são os outros tipos de máquinas dessa marca?

Veja mais sobre isso logo a seguir.

A máquina de sorvete Italianinha Super é boa?


Tipos de máquina de sorvete Italianinha

Como já mencionado antes, existem diversos modelos de máquina de sorvete Italianinha.

Dessa forma, é possível analisar cada um deles e escolher qual mais se encaixa com as suas necessidades.

Antes de qualquer coisa, no entanto, é válido ressaltar que este conteúdo vai mostrar algumas características importantes das máquinas de sorvete Italianinha, principalmente da Super, mas cabe a você decidir se esses equipamentos são realmente bons ou não.

Nunca se esqueça de que cada pessoa possui uma experiência diferente da outra, portanto é necessário analisar a sua situação para ver se a máquina é boa ou não.

Veja os principais modelos existentes a seguir:

Máquina Italianinha balcão

Esse modelo, a Italianinha balcão, foi pensado e produzido para ser colocado em diferentes tipos de estabelecimentos.

Por conter um sistema de economia de energia, essa máquina de sorvete é capaz de fazer com que todo o trabalho seja feito de maneira mais eficiente e econômica ao mesmo tempo.

A Italianinha balcão consegue produzir uma quantidade de até 3 sorvetes por cada minuto e tem acabamentos em inox, para não enferrujar. Suas dimensões são: 85x55x75 cm, com potência de 1,5 KVA e tensão 220V.

Máquina Italianinha Hiper com bomba

A Italianinha Hiper com bomba, por sua vez, possui um painel digital como sistema de controle e dois motores com controles independentes, o que permite uma maior diversidade no trabalho.

Existem dois reservatórios de 20 litros cada para cada sabor e a máquina consegue produzir uma quantidade de 20 sorvetes por cada minuto.

Sua potência é de 8 KVA e a máquina ainda conta com uma sistema de conservação de calda nos cilindros e nos reservatórios.

Máquina Italianinha NTGA – AT

Outro modelo de máquina de sorvete Italianinha, o NTGA AT possui um painel analógico e conta também com motores independentes e com um contador de sorvetes que nunca zera.

Além de tudo, essa máquina tem um sistema de conservação e de auto limpeza e produz em média 4 sorvetes por cada minuto.

Máquina Italianinha Super

Finalmente chegou a hora de falar um pouco mais sobre a máquina de sorvete Italianinha Super para que você consiga decidir se ela é realmente boa ou não.

Para começar, vale ressaltar que esse modelo conta com um painel analógico de sistema de controle e possui dois motores independentes.

A máquina produz, em média, 7 sorvetes por cada minuto, tem um sistema de conservação de calda nos cilindros e nos reservatórios e possui pás agitadoras em aço inox.

Outra grande questão é que esse modelo tem dois reservatórios de 20 litros e uma potência de 6,8 KVA. A sua qualidade é boa, no entanto tudo vai depender da experiência de cada usuário, é claro.

A máquina de sorvete Italianinha Super é boa?


Máquina de sorvete Italianinha no Reclame Aqui

Para conseguir avaliar se a máquina de sorvete Italianinha é boa, nada melhor do que analisar a reputação da marca como um todo no site Reclame Aqui.

Esse site tem como principal objetivo avaliar a reputação de várias empresas, com base no número de reclamações feitas e no número de resolvidas e respondidas.

Para se ter uma ideia, é possível encontrar as seguintes informações:

  • Total de reclamações:7;
  • Reclamações respondidas: 0;
  • Índice de solução: 0%;
  • Nota do consumidor: 0.

Por mais que não tenha muitas reclamações, deu para perceber que a empresa não solucionou e nem resolveu nenhuma, certo?

E isso é algo que deve ser bastante analisado antes de qualquer compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *