A máquina de sorvete Taylor é boa?

Confira a nossa avaliação sobre a máquina de sorvete Taylor e veja se é uma boa opção para o seu negócio

Os negócios com sorvete expresso são uma saída muito boa para as pessoas que precisam de mais dinheiro, bem como as que querem deixar o seu estabelecimento mais movimentado.

Esse tipo de sobremesa não precisa de tantos ingredientes e as vendas são bem altas durante todo o ano, até mesmo nas épocas mais frias.

A máquina de sorvete expresso Taylor é uma das que se tem disponíveis no mercado. De fato, a sua fabricante também atua com outros produtos refrigerados, ou seja, é uma empresa experiente em desenvolver máquinas desse tipo.


O que a máquina de sorvete expresso Taylor oferece?

Além de fazer os sorvetes, esse tipo de maquinário pode oferecer muitas facilidades, em especial para quem o está manuseando pela primeira vez.

O equipamento de sorvete expresso da Taylor conta com:

  • Possibilidade de fazer até 40 sorvetes por hora;
  • Reservatório de mix: são duas unidades e cada uma pode armazenar mais de 13 litros. Além disso, eles conseguem manter o sorvete em 5°C;
  • Leitura digital: ela indica ao usuário quanto tempo faz que ele utilizou escovas para higienizar a máquina de sorvete expresso Taylor;
  • Capacidade de fazer um sorvete misto e também dois sabores individuais;
  • Dois cilindros frigoríficos, com quase 3 litros em cada um;
  • Luzes indicativas: elas mostram ao usuário quando há pouco mix para a preparação de sorvetes;
  • Controles touchscreen: ele pode ser configurado para diferentes línguas, ou seja, a máquina de sorvete expresso Taylor pode ser utilizada até em outros países. Também se pode programar para que os graus mostrados no painel sejam em Fahreinheit ou em Celsius.

A máquina de sorvete Taylor é boa?


Avaliação da máquina de sorvete expresso Taylor

O site Reclame Aqui não tem uma nota para essa fabricante por causa da pouca quantidade de reclamações. Na realidade, isso pode até ser visto como algo favorável: se o site tem poucas reclamações, então é porque são poucos os clientes insatisfeitos com a máquina de sorvete expresso Taylor.

Além disso, o painel touchscreen da máquina é protegido por vidro temperado: com isso, nem mesmo as baixas temperaturas nas quais atua faz com que ele rache ou que o seu indicativo digital pare de funcionar.

A máquina da Taylor também desliga sozinha no caso de os reservatórios terem pouca quantidade de mix disponível. Essa é uma forma de o equipamento não se danificar pelo esforço em tentar formar o sorvete.

Considerando esses sistemas de segurança para proteger a máquina e a pouca quantidade de reclamações, pode-se constatar que a máquina de sorvete expresso Taylor é, sim, muito boa.

Normalmente, ela é escolhida pelos empreendedores que trabalham com:

  • Gelaterias;
  • Cafeterias;
  • Lojas de conveniência;
  • Buffet;
  • Restaurantes;
  • Sorveterias;
  • Pizzarias;
  • Quiosques;
  • Hotéis;
  • Lanchonetes

Máquina de sorvete expresso Taylor no Reclame Aqui

Um bom parâmetro para saber se essa máquina de sorvete é bem conceituada é o site Reclame Aqui. Ele reúne várias opiniões a respeito do equipamento e, em muitos casos, a resposta da empresa Taylor.

Há compradores da máquina que dizem que a assistência técnica não é realizada, ou seja, que a fabricante não faz trocas ou substituições da maneira como “descaso”.

Apesar de a maioria das reclamações incluídas no Reclame Aqui ser referente à manutenção, também se encontram casos nos quais a máquina de sorvete expresso Taylor não funcionava. Dentre os defeitos estava o fato de o motor não desligar quando o cliente queria, além de problemas com a consistência do sorvete.


Onde encontrar máquina de sorvete expresso Taylor?

Para adquiri-la, é só acessar o site da Taylor e preencher o pequeno formulário para que os seus representantes façam contato.

A partir daí, será fornecido o orçamento e, possivelmente, informações relacionadas aos materiais e aos acessórios.

Muitos sites também podem trabalhar com a máquina de sorvete expresso Taylor, mas é indicado não confiar neles antes de verificar a credibilidade. O problema principal é que a maioria dos anúncios não são de responsabilidade da plataforma em si, mas do vendedor que está cadastrado nela.

Se o indivíduo quiser comprar a máquina de sorvete expresso Taylor nesses sites, é recomendado que peça bastantes informações sobre o vendedor, sobre o equipamento em si e sobre a possibilidade de garantia, sem se esquecer de perguntar sobre a nota fiscal.

A máquina de sorvete Taylor é boa?


Manutenção da máquina de sorvete Taylor

Comprando essa a máquina de sorvete Taylor, é preciso que o usuário fique atento à quantidade de mix que está nos seus reservatórios: mesmo com o sistema de desligamento automático, é sempre perigoso que ela quebre.

Deixar a máquina de sorvete expresso Taylor longe da umidade e ligada na voltagem correta também faz com que ela dure muito mais.

Os acúmulos de massa de sorvete podem fazer com que fungos se desenvolvam e contaminem o organismo dos clientes e, secundariamente, o seu funcionamento. Dessa forma, seguir a limpeza indicada no manual de instruções é indispensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *