Comprar máquina de sorvete expresso no Mercado Livre


Confiras as dicas para encontrar uma máquina de sorvete expresso no Mercado Livre


Você está pensando em abrir seu próprio negócio e começar a vender sorvetes de casquinha? Uma boa dica para dar o primeiro passo é pesquisar e comprar uma máquina de sorvete expresso no Mercado Livre. O site possui uma grande relação de vendedores dispostos a negociar equipamentos novos e usados das melhores marcas do mercado.

Como funciona o Mercado Livre?

Como comprar máquina de sorvete expresso no Mercado Livre

 Se você ainda não conhece muito bem o Mercado Livre, fique tranquilo porque a operação do sistema é bastante simples. O site é uma grande plataforma de classificados para a compra e venda de itens novos e usados. Lá você encontra uma infinidade de produtos, que vão desde uma máquina de sorvete expresso até um iate. Se algum produto te interessar, basta você clicar no botão Comprar para realizar a compra. Daí em diante você vai ter acesso aos contatos do vendedor para combinar a entrega, além de escolher a forma de pagamento mais adequada.

Comprar máquina de sorvete expresso no Mercado Livre

Mas fique atento: confirme a compra apenas se tiver certeza. Se você clicar em Comprar e depois desistir do negócio, você terá sua reputação negativada e isso poderá comprometer suas negociações no futuro. Por isso, siga com atenção nossas dicas para comprar sua máquina de sorvete expresso.

5 Dicas essenciais para comprar uma máquina de sorvete expresso no Mercado Livre

5 dicas essenciais para comprar máquina de sorvete expresso no Mercado Livre

Dica 1 – Pesquise bastante

Pesquise máquinas de sorvete expresso no Mercado Livre

Como falamos antes, o Mercado livre tem milhares de produtos à disposição. Você vai encontrar uma infinidade de modelos, como a máquina de sorvete expresso Italianinha, a máquina de sorvete expresso Suprema e a máquina de sorvete expresso Tecno Express. Então analise as características dos equipamentos e compare os preços até encontrar o modelo que ofereça a melhor relação custo/benefício.

Dica 2 – Analise a reputação do vendedor

Confira a reputação do vendedor do Mercado Livre

Encontrou um modelo de máquina que te pareceu vantajoso? Então agora chegou a hora de analisar a reputação do vendedor. Veja a qualificação dos compradores, confira se o vendedor já tem muitas vendas realizadas e se ele já tem um bom tempo de Mercado Livre. Vendedores mais antigos costumam ter as melhores reputações.

Dica 3 – Fique atento à descrição do produto

Confira a descrição do anúncio no Mercado Livre

Leia com atenção como o vendedor descreve a máquina de sorvete expresso que está anunciando. Em algumas vezes ele pode ocultar alguma característica importante que você só vai descobrir após fechar o negócio. Por isso, é extremamente importante fazer perguntas.

VEJA TAMBÉM

Dica 4 – faça perguntas

Faça perguntas ao vendedor do Mercado Livre

Essa é talvez a dica mais importante: faça todas as perguntas que desejar. Quando você vai fazer uma compra pessoalmente, você questiona o vendedor sobre as vantagens do produto, não é mesmo? No Mercado Livre não é diferente. Pergunte sobre a manutenção da máquina, o tempo de uso (se for usada), o valor do frete, as formas de pagamento, se ela tem assistência técnica, se tem nota fiscal, garantia, etc. Esclareça tudo o que for possível antes de clicar no botão Comprar.

Dica 5 – Seja um bom comprador

Seja um bom comprador no Mercado LivreVocê escolheu a máquina e clicou no botão Comprar? Ótimo! Agora você vai ter acesso ao telefone e ao e-mail do comprador. Converse com ele e alinhe todas as condições para receber o seu produto o mais rápido possível. Responda todos os e-mails e ligações o mais rápido possível para facilitar a conclusão do negócio. Isso vai lhe render uma boa reputação no Mercado Livre para quando você for realizar transações futuras.

Você já comprou ou vendeu uma máquina de sorvete expresso pelo Mercado Livre? Conte a sua experiência aqui nos comentários!

2 Respostas

  1. Dionata 16 de setembro de 2017 / 3:16

    Olá amigo.
    Ouvi dizer que a marca Italianinha tem uma péssima reputação com assitencia técnica.
    Você sabe me dizer se é verdade?

  2. Ana 12 de outubro de 2017 / 20:55

    Olá. Como vão?
    Quanto custa uma máquina?

    Aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *