Como revender sorvetes Kibon

Os sorvetes Kibon são consumidos por pessoas em todos os lugares do país, tanto no calor quanto no frio: podem ser os famosos potes com um litro ou mais ou então os seus picolés.

De toda forma, sempre se encontra alguém consumindo um sorvete da Kibon e é devido a isso que ser revendedor dessa marca é tão bom para os comerciantes.

Se você tem interesse em revender os produtos da marca, veja neste artigo o que é necessário fazer.

Tenha uma boa leitura!

Como revender sorvetes Kibon


Quero revender sorvetes Kibon: vale a pena?

A renda de qualquer produto deve ser bem avaliada por qualquer empreendedor: é necessário avaliar se os consumidores compram bastante, se o produto é de qualidade, se tem bastante variedade e muitos outros pontos.

Quando o comerciante não faz esse tipo de análise, corre o risco de ficar com vários produtos encalhados.

É por isso que muitos empresários escolhem revender sorvetes Kibon: primeiramente, ele é confiável.

A Kibon é uma marca tradicional no ramo de sorvete e tem processos de produção atualizados, garantindo excelente consistência e sabor.

Aliás, o sabor é mais uma razão para revender os sorvetes dessa marca: são muitas opções e a fabricante sempre cria uma versão nova.


Margem de lucro sorvetes Kibon

A aceitação dos consumidores com relação ao sorvete Kibon é muito alta: quem fica em um supermercado ou em uma padaria, por exemplo, pode observar a quantidade de pessoas que compram os seus potes ou os seus picolés diariamente.

Sem contar que muitos desses consumidores são fieis, comprando apenas o sorvete dessa marca.

Pensando em todos esses pontos, é visível que revender o sorvete Kibon aumenta a rentabilidade do estabelecimento e ajuda na conquista de mais clientes.


Como revender sorvetes Kibon

Para revender os sorvetes Kibon, não basta comprar uma quantidade grande deles e colocar nas prateleiras do próprio comércio: é necessário ter a permissão da fabricante para ser um revendedor ou, como muitos chamam, um representante.

Para isso, basta que você preencha o cadastro de contato clicando aqui.

Lembre-se de explicar o seu interesse em revender sorvetes da marca no seu estabelecimento e pergunte sobre os trâmites envolvidos.

Muitos se perguntam se podem usar a página da Kibon no Facebook para perguntar como proceder para ser revendedor, e isso não é muito adequado.

Geralmente, o bate papo desse perfil no Facebook tem como prioridade tirar dúvidas dos consumidores sobre os sorvetes, onde compra-los e tratar de reclamações.

Mesmo que o Facebook não seja o canal ideal para tratar de cadastro para revenda, você poderá usá-lo se não obtiver resposta pelo Fale Conosco.


Picolé Kibon no atacado: o cadastro vale para pequenos negócios?

Se você vai revender sorvetes Kibon em um pequeno mercadinho, também deve fazer um cadastro na fabricante para comprar os produtos no atacado.

Inclusive, porque ser reconhecido por ela como um representante comercial oferece várias vantagens, tais como ficar sempre informado sobre os novos sabores de sorvete e promoções da marca.

Ser um representante comercial regulamentado da Kibon também vai garantir que o estabelecimento sempre tenha sorvetes nas prateleiras.

Isso porque a fabricante precisa que esses revendedores oficiais tenham produtos nos estoques e, sendo assim, é mais difícil que determinado sabor fique em falta.

Outra vantagem de quem é revendedor da Kibon e se cadastra oficialmente é a certeza de que todos os sorvetes terão qualidade.

Uma vez que eles são enviados pela própria fabricante, você terá a certeza de que os processos de produção são de qualidade.


Revender sorvetes Kibon sem cadastro

Por outro lado, se você vende sorvete informalmente, não é necessário entrar em contato com a Kibon para se cadastrar.

Por exemplo: se você possui um espacinho na sua garagem e aproveita o espaço para vender doces e outras miudezas, basta comprar o seu estoque de sorvete Kibon de acordo com o que as pessoas mais compram.

A parte negativa, entretanto, será um gasto maior e a necessidade de vender esse sorvete de forma mais cara.

Por exemplo: se você vai vender picolés da Kibon e compra cada um por R$ 5,00, terá de vender por R$ 6,00 para conseguir lucro e nem todas as pessoas concordam em gastar esse valor em um picolé.


Revender sorvetes Kibon: tabela de produtos

Revender sorvetes Kibon: tabela de produtos

Ao optar por revender sorvetes Kibon, o comércio tem à disposição uma grande gama de sabores, sem contar as edições especiais que a marca costumeiramente faz em comemoração ao verão, às festas juninas, ao Natal, etc.

Esses são alguns produtos mais vendidos no mercado:

  • Os Favoritos;
  • Zero Lactose;
  • Cornetto;
  • Favoritos;
  • Magnum;
  • Fruttare;
  • Cremosíssimo;
  • Max;
  • Blast

Os Favoritos, por exemplo, é uma linha de sorvetes de sabores clássicos, como o Mordisko e o Tablito.

Já o Zero Lactose é uma linha para pessoas que não podem consumir leite e derivados e os sabores disponíveis são creme e napolitano.

O Cornetto é um dos sorvetes mais famosos da Kibon, com a sua deliciosa casquinha.

Entrando em contato com um representante comercial reconhecido pela marca, você poderá solicitar lotes de todos.


Sorvete Kibon para revender: telefone

Caso você queira entrar em contato com a Kibon para obter informações sobre a revenda de sorvetes, o número de atendimento é 0800-7079933.

O horário para ligar é de segunda  sexta, das 8h às 20h; e aos sábados, das 9h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *